sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não, eu não quero um garoto que tenha olhos claros...


Não, eu não quero um garoto que tenha olhos claros, um cabelo perfeito, que toque violão. Não quero um menino que precise usar tênis e roupas de marca, para chamar atenção. Não quero uma pessoa que cuide da minha vida por mim. Só preciso de alguém que me ame com todas as forças, que possa fazer eu me arrepiar só por olhar em seus olhos, me sentir segura com um simples abraço, que consiga me fazer acreditar que todos os homens não são iguais. Um garoto que me irrite, bagunçe meu cabelo, e quando me ver brava, simplesmente sorrir e me beijar. Eu só preciso de alguém que se importe comigo, alguém que me ache linda quando acordo, que beije minha testa, e quando estiver com seus amigos, me abraçar. Quero alguém que veja meu coração, que se importe com meus sentimentos e não o tamanho da minha bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário